segunda-feira, 28 de julho de 2014

Unconditionaly Unicef - Katy Perry

Oi Meninos...
Bom, vamos falar de coisas boas né!!!
Uma dessas coisas boas e a falta de Preconceito de Discriminação...
Acho que todos nós deveriamos ser desprovidos desses sentimentos...
Sentimentos ruins, feio, nojentos...
Nós Gays sofremos muito com isso, não todos nós, mais sofremos...
Muitos de nós (inclusive eu) ficamos tristes quando vemos gays iguais a nós sendo discriminados e sofrendo todo tipo de preconceito na rua...
Bom, o video não trata somente disso...
Trata de todas as formas de Preconceito de Discriminação...
E um video simples feito pela Unicef com a música Uncondicionaly da Katy Perry...
Eu tento ao máximo me livrar desses tipos de sentimentos, assim tento ser uma pessoa melhor a cada dia...
E você, já pensou em largar eles de mão???


domingo, 27 de julho de 2014

Uma das Melhores formas de Acordar...

Pedro Mineirinho....

Oi Meninos...
Entrei no meu Email hoje e olha o que tinha!!!
Lembram dele??? Pedro Mineirinho...
Um fofo... Amo de maiiiisss...
Ele fez essa foto exclusivamente para o Aniversário do meu Blog!!!
Olha que tudoooo...
Adoro o Pau dele... Putz...
Entrem no Blog dele também...
www.pedromineirinho.blogspot.com



Casado Coxudo SC

Oi Meninos...
Vamos voltar a postar né!!!
Recebi essas fotos enquanto estava viajando, e de um Casado, acredito eu que de Santa Catarina, pois no email dele tinha SC...
Bom, pelo que ele me disse, ele já provou e ta com vontade de provar novamente!!!!
Alguém pode ajudar ele???
Se tiver a fim deixe o contato nos comentários, pois ele não mandou nenhum...
Meninos, um pedido...
Quando forem me mandar fotos ou algo assim, certifiquem-se que o arquivo carregou verdadeiramente...
Recebi uns 4 emails vazios...




segunda-feira, 21 de julho de 2014

Volteeeeiiiiiii....

Oi Meninos Amados da Minha Vida...

Estou de Volta!!! Cheguei ontem, depois de passar quase 1 mês em Brasília estou de volta a Fortaleza... Bom, Graças a Deus a viagem foi otima... Reencontrei pessoas que estava com saudades e acima de tudo conseguimos resolver tudo o que fomos resolver... Claro que no meio de tudo isso eu dei uma aprontadazinha né!!! Sou filho de Deus também.... Tenho histórias novas pra contar pra vocês... hehehehehehehe... Acredito que hoje ainda eu volte a postar no Blog, pois muita gente está com saudades que eu sei... Recebi várias mensagens em todos os lugares possiveis pedindo que eu voltasse a postar, por tanto, peço um pouquinho de paciência a todos, pois ainda estou organizando algumas coisas da minha volta!!! Há, acho que meu Instagram deu problema de vez!!! Tá só pedindo uma verificação da conta através de um número de celular, já coloquei várias vezes o meu e não to conseguindo fazer essa verificação... Se alguém puder me ajudar, comente aqui por favor....


                                                                           Beijos Amoresssss

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Comunicado

Oi meninos...
   Então... Não vou me alongar muito...
   Passarei uns dias sem postar, pois estou viajando amanhã (24/06) para Brasília, ainda não sei quanto tempo ficarei por lá, mas espero que seja rápida e intensa essa viagem... Eu só ia no fim de Julho, mas aconteceram alguns problemas que fizeram com que eu antecipasse essa viagem....
    Bom, Julho e o més do Aniversário do Blog, mesmo eu não estando aqui vou tentar postar alguma coisa ou algum tipo de novidade... Tenho alguns videos meus pra postar, mas infelizmente só vou poder postar na volta, quero ver se consigo mais material meu em Brasília, então, preparem-se para minha volta!!! Não deixem de entrar aqui Viu!!!
   Caso queiram ir sabendo noticias minhas é só ir acompanhando aqui ao lado ========> as novidades que vou colocando no meu Twitter e no meu Instagram, se quiserem me seguir sintam-se a vontade... Não prometo postar muita coisa, pois vocês sabem como é intenet 3G, uma maravilha pra não dizer outra coisa...
   No mais meninos e isso ai... Espero em Breve estar de volta e cheio de Novidades pra vocês...



                                              Bjuuuuuusssss....



                                                       Anjo Safado

Escondeu a Câmera pra filmar a Foda...