sábado, 22 de novembro de 2014

Moreninho e Tiozinho na cam...

Fã do Blog...

Oi Meninos...
Recebi essas fotos de um Fã do Blog, ele não me disse de onde é, e nem me passou nenhuma informação, mas pediu que postasse as fotos...
Ai estão elas...
Espero que gostem...









Português Fã do Blog...

Oi Meninos...

   Bom, há alguns dias estava tendo um probleminha no Blog em alguns computadores (inclusive no meu) quando ia acessar mostrava um vírus... Gostaria de avisar que o Vírus não estava no Blog, mas sim em um Blog parceiro, para solucionar o problema removi esse blog parceiro e tudo voltou ao normal...
   Vamos lá... Estou aqui ouvindo milhões de músicas e pensando nas novas músicas que serão tema do blog e também algumas que posso trazer pra vocês... Quando falo que nesses quase 5 anos o blog tomou dimensões que eu nunca imaginaria, muitas vezes nem eu mesmo acredito... Há poucos dias recebi um email de um Fã do Blog de Portugal... Sim... De onde nos Colonizaram... rsssss.... Ele mandou umas fotos dele pra compartilhar com vocês... Queria lhe dizer que adorei suas fotos, e me deram ate mais vontade ainda de ir a Europa conhecer a terra de nossos colonizadores....





quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Academia de Drags

Oi Meninos...

   Hoje venho falar de um Programa que eu adorei e acho que muita gente gostou também... Infelizmente só consegui ver agora o ultimo capitulo... Rsss... Eu havia justamente me programado para postar aqui só quando o Programa Acabasse, mas não acabou ainda... rssss...
   Academia de Drags e um programa massa que mostra um pouco como e a vida e a preparação das Drags... Comandado pelo Drag Suprema Silvetty Montilla, cada semana trás um convidado que dá aula e também julga as meninas no final...
   Eu achei muito massa justamente por mostrar um pouco mais desse universo que nós quase não conhecemos... O programa meio que se inspira no Ru Paull Drags Racce, mas não seria uma copia fiel, mas sim algo na nossa realidade... rssss...
   Infelizmente ou felizmente a grande final ficou para ser ao vivo, ou seja, as meninas estarão mais nervosas ainda... A final vai ser na Blue Space, abaixo postarei o Flyer da festa e os videos dos episódios...
   Sinceramente, acho que esse programa teria sim que ter sido exibido na televisão... Aqui, desejo tudo de bom para as Participantes, adorei todas... Uma delas já conheço, não pessoalmente, nos seguimos no Instagram e eu pude conhecer um pouquinho mais sobre ela, as outras, acabei me apaixonando por cada uma... São 8 personalidades diferentes que tenho certeza que serão grande sucesso...
   Só acho que a Silvetty podia fazer também um programa com nós, donos de blogs... rssss... Mostrando o que temos pra apresentar... hehehehehehe...









sábado, 15 de novembro de 2014

Levando duas Picas no Mato...

Fudendo pela Casa toda...

Anjo Safado e Gostoso dentro do Carro...



Oi Meninos...

   Voltando a escrever... Isso é bom né!!! Vou contar para vocês algo que aconteceu comigo esses dias... Tem um "ficante" meu aqui em Fortaleza que acho ele uma delicia, ele tem mais ou menos minha altura, careca, parrudinho, peludinho e usa cavanhaque... Já ficamos uma vez e foi bom pra porra, pensem num homem que fode gostoso...
   Então, estava um dia quieto em casa, ele me chama no Whatsapp e começamos a conversar... Conversa vai, conversa vem... Marcamos de fuder novamente, ele me disse pra ir ate a casa dele busca-lo e de lá iriamos para outro lugar... Bom, tomei banho, fiquei limpinho e cheiroso e fui, no caminho pensei em surpreende-lo já que toda vez que ficamos sempre tem algo massa...
   Pensei em algo bem legal e bem safado pra fazer com ele... Chegando na rua dele, notei que estava um pouco escura e que tinha uma arvore que em baixo dela ficava mais escuro ainda, então parei o carro lá, baixei os dois bancos dianteiros, tirei a roupa toda e mandei uma mensagem pra ele avisando que já havia chegado... Quando de repente vi o portão abrindo, era ele, só de bermuda azul e sem camisa, eu peguei e fiquei de quatro entre os bancos, com a bunda bem empinada... Ele chegou, abriu a porta e quando entrou já caiu de boca no meu cuzinho, passando a língua, a barba, batendo na minha bunda e me chamando de safado, dizendo que tinha adorado eu já estar esperando ele no ponto de levar uma linguada gostosa... A língua dele passava no meu cuzinho me deixando louco, ele forçava a entrada com ela, me arrancando suspiros e gemidos... As pessoas passando ao lado do carro me deixavam mais e mais excitado... Eu rebolava com a língua dele atolada na minha bunda enquanto sentia ele me fudendo com aquela língua maravilhosa...
   Senti ele subindo beijando minhas costas, ate que senti sua boca em minha nuca ao mesmo tempo que senti seu pau procurando o meu cuzinho pra entrar... Enquanto ele ia falando em meu ouvido que havia adorado entrar no carro e me encontrar daquele jeito, no ponto dele me deixar todo arrombado... Eu rebolava e fazia com que aquele pau gostoso entrasse mais uma vez em meu cuzinho que piscava desejando aquela pica dentro dele... O pau dele começou a deslizar e entrar no meu cuzinho, percorrendo aquele caminho que ele já conhecia, senti cada cm daquele pau maravilhoso entrar em mim...
   Quando estava tudinho lá dentro, ele começou a bombar bem gostoso, me chamando de vadio, safado... Dizendo que eu era Puta dele... Que ele adorava meter no meu cuzinho... Eu por outro lado, empinava cada vez mais a bunda pra ele poder meter mais e mais, fazendo com que aquele pau gostoso entrasse e saisse com toda facilidade do mundo... Rebolava com aquela pica maravilhosa no cuzinho e mandando ele meter mais e mais... Me deixa todo arrombado com esse pau vai!!! Enche meu cuzinho de leite com ele...
   Aquela altura nem pensavamos em mais nada, nem nos preocupavamos de estar no meio da rua dentro do carro, eu só queria dar prazer para aquele macho e ele dar prazer ao seu Safado Preferido... Ele metia gostoso e com força, o carro pulava e fazia barulho... As pessoas passavam na rua e só viam o movimento...
   Ele então me pediu que eu ficasse de frango assado, por que ele queria gozar olhando nos meus olhos... Virei e pude sentir melhor aquele peito peludo todo suado encostando em mim... Aquela pica maravilhosa invadindo meu cuzinho e aquela cara de safado me dava mais tesão ainda... Ele metia e me olhava e dizia: "Não e isso que vc veio atrás? Veio atrás de pica no cú, então toma..." Eu ia a loucura com ele falando aquilo e metendo no meu cuzinho... Ele me beijava e me comia... Falava putarias e me deixava louco, cada vez mais querendo aquela pica no cú...
   Ele olhou nos meus olhos com a maior cara de safado e disse que ia gozar e encher meu cuzinho de porra... Eu fiquei louco e comecei a gozar sem nem tocar no meu pau, ele vendo aquilo ficou louco e bombou mais forte ate me encher de porra... Enquanto ele tava gozando ele urrava e gritava, Toma Meu Puto... Toma Pica... Toma Porra no Cú...
   Nossa foi otimo mais uma vez ver aquele homem gozando gostoso no meu cuzinho... Se satisfazendo mais uma vez comigo... Nos arrumamos e sentamos no banco olhando a volta, não tinha ninguém, mas notei que enquanto fudiamos varias pessoas passaram na rua e com certeza viram o movimento do carro e ouviram nossos gemidos... Hehehehehehehehe

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Parou pra Bater Punheta e acabou levando Pica do Policial...

Valesca - Eu sou a Diva Que Você quer Copiar

Oi Meninos...
Alguns dias sem falar em música no Blog né!!!
Acho que ando muito Puto e Safado ultimamente, sempre pensando em sexo... Rssss
Mas eu não podia deixar de postar essa música da Valesca...
Caraca... Ela tem o dom de gravar as músicas da minha vida... rssss
Adoro todas as músicas dela... Adoro ela...
Beijinho no Ombro e Eu sou a Diva que você quer copiar... Muito minha cara... 
E eu dedico especialmente para o Trio de Inimigas que vivem entrando no meu Blog e falando mal de mim por Brasília... 
Sabe por que???
Por que: EU SOU O ANJO QUE VOCÊS QUEREM COPIAR...