domingo, 9 de dezembro de 2012

Turbinado DF....

Oi Meninos....
Saudades de Atualizar pra vocês....
Bom, tem um otimo motivo pra eu andar meio sumido...
Sentimentalmente to numa fase muito massa da minha Vida...
To conhecendo um Cara Fantastico...
Uma pessoa maravilhosa, tudo de bom mesmo....
Passamos o dia inteiro nos falando por mensagens, pela internet... 
Não meninos, não to Apaixonado.... Só estou me sentindo como a Anos não me sentia....
Ele tá me fazendo voltar a ser o Anjo que sempre fui e tinha perdido o foco um pouco....
E bom quando você encontra alguém assim!!!
Namorar com ele???
Acho um pouco dificil, pois ele tem Namorado infelizmente....
Mas já disse a ele que não tenho Ciúmes... Ele pode continuar com o Namorado dele, ate porque não quero me meter no relacionamento deles, já deixei isso bem claro...
Quero sim estar ao lado dele e também faze-lo feliz....

Bom, voltando ao foco do Blog... Rssss....
Algumas pessoas devem Lembrar do TurbindadoDF....
Ele e um cara super Safado daqui de Brasília... Ele foi um dos primeiros a ter Blog voltado para o Sexo....
Safado igual ou pior do que eu... rssss....
Ele filmava as fodas dele e colocava na net... Sua voz rouca deixava qquer um morrendo de tesão....
Ele sumiu da Net, mas não dá Putaria....
Amigos já falaram que viram ele nas Pegações de Banheiros aqui em Brasília...
Eu já vi ele várias vezes no Parque, inclusive já conversei com ele e tudo mais...
Ai vão algumas fotos dele pra quem curtia matar as Saudades...







28 comentários:

  1. uma vez comi esse cara no parque ele é uma delicia

    ResponderExcluir
  2. Uiah !!! Adorei ... Este turbinado e gotostosaço ..heheheh!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já levei rola do Turbinado várias vezes no parque da cidade... O pau dele é uma delícia de grande e grosso e ele mete muito. Já fiz a 3 tbm com ele, ele me comendo e o cara comendo ele foi um tesão!

    ResponderExcluir
  4. Eu tb já fiquei várias vezes com ele no Parque!!! A ultima vez que ficamos foi a pouco tempo, ele me chupou dentro do meu carro... Parece que agora ela ta casado e por isso anda sumido!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. casado com mulher ou com homem??

      Excluir
    2. Então, eu não sei... Quando nos vimos ele me perguntou se eu TAMBÉM era casado, por isso deduzi que ele está casado agora...

      Excluir
  5. O PRINCIPAL MOTIVO PELO QUAL EU DEIXEI DE SER O TURBINADO FOI PORQUE EU ME APAIXONEI E NOSSA FOI LINDO CADA MINUTO, AGORA TO SOZINHO E TO BEM, O SEGUNDO MOTIVO FOI QUE O LANCE DE SER O TURBINADODF ME INCOMODAVA, EU NAO TINHA NOÇÃO DO PODER DA INTERNET TIPO ERA RECONHECIDO NOS LUGARES E AS PESSOAS VINHA FALAR COMIGO E EU NEM SEMPRE PODIA FALAR, NO TRABALHO DESCOBRIRAM TAMBEM E POR ISSO ACREDITO QUE EU NAO SUBI NA EMPRESA, AGORA TO NUMA NOVA FASE, NOVA EMPRESA NOVO BLOG DE PUTARIA WWW.PICUDODF.BLOGSPOT.COM MAIS SEM FOTOS DE ROSTO ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você está de Volta... Rssss... Saiba que foi um dos grandes incentivadores a eu fazer o meu Blog... Mas e como você disse, quando as pessoas sabem quem somos fica um pouco mais complicado!!! Muitos acham e pensam que somos, pensamos e vivemos somente sexo o tempo todo... Quando realmente assumi a postura do Anjo Safado, o meu maior cuidado foi em preservar minha imagem (meu rosto)... Além de deixar um certo suspense, fica mais legal... E outra coisa, as pessoas fazem tudo relacionado a putaria, mas não gostam que as pessoas saibam... Ai como eu vou contar minhas histórias, minhas aventuras sexuais... Fico feliz com sua volta e mais ainda em saber que vc entrou no meu Blog... Seja sempre bem vindo a acessar aqui... Bjussss

      Excluir
    2. Opa tudo bem, como fazemos para ter acesso ao seu blog. Ele pede senha para entrar.

      Excluir
    3. me add no seu blog, turbinadodf/picudodf: ozabhte@gmail.com
      abs!

      Excluir
    4. me add ai no seu blog picudodf, sou seu fã. ofeiticeiroesuamagia@gmail.com

      marcelo_diversao@hotmail.com

      Excluir
  6. Nossa, que pica linda. Deve ser uma maravilha cair de boca nela.

    ResponderExcluir
  7. eu nao sabia que ele era passivo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu já tive o prazer de transar com ele por duas vezes. O cara é muito gostoso e também muito atencioso sempre que me encontra na rua me cumprimenta mesmo tendo sido somente uma foda casual. Depois encontrei com ele no Top Mall na maior putaria no banheirão.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. espero que ele volte a gravar videos!!

    ResponderExcluir
  11. o blog dele ainda existe? Gostaria de ver os vídeos, se possivel postem o link ai!

    ResponderExcluir
  12. Quantas saudades de vc turbinadodf, como bati punheta quando via seus vídeos, pena que não vi nenhum vc dando o cuzinho queria muito ver.
    Um abração e volte para nos dar prazer, seu gostoso.

    ResponderExcluir
  13. Eu nao conseguir entrar no blog do turbinado porque pede senha, por favor postem videos de Turbinado df dando o cu por favor

    ResponderExcluir
  14. VMos fazer um movimento na esplananda....
    Volta Turbinado, seu fã clube vai pras ruas
    Add ai tbm cat-bsb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Sei que não era o Turbinado... mas na manhã do domingo (10/11) passei de rolézinho e muito tesão no estacionamento do Pavilhão de Exposição do Parque da Cidade, encontrei um cara em um Celta preto... que boquete foi aquele... e que cuzinho macio,não tivemos muito tempo, eram 07:20h e eu entro no trabalho 08h. Foi uma foda muito prazerosa que adoria repetir, mas nem lembrei de pegar o contato. Voltarei mais vezes!

    ResponderExcluir
  16. Sempre transo no parque.geralmente aos sabados 21cm de pica .email.dotado21cm@ovi.com .gosto de sigilo.beijos

    ResponderExcluir
  17. Gente, reencontrei ele na net no cam4. Ficou puto quando falei da época que ele era o 'turbinadodf'... ele respondeu que agora é 'ed'... http://pt.cam4.com/rolaoagu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querido...
      Obrigado pela contribuição... Pelas fotos e pelo que vc falou e ele mesmo...
      Hummmm...
      Já temos um jeito de ve-lo novamente...
      Só acho que todos nós deveriamos parar de chamar ele de Turbinado, pela forma que ele comentou aqui no post, foi um passado massa, mas que ficou no passado... Então peço isso a todos, se encontrarem ele na rua, em algum site ou sei lá, conversa com ele, mas não toca nesse assunto... Acredito que ate aumentem as possibilidades de rolar algo...

      Bjussss

      Excluir
  18. 08:10h acabei se sair do parque, sentei em uma pica e chupei. Sou versátil! Mas hoje eu sai de casa afim de dar... a noite passarei lá atrás de um rabinho.

    ResponderExcluir
  19. hoje ele estava batendo uma http://pt.cam4.com/rolaoagu

    ResponderExcluir
  20. Tenho todo os seus videos que vc havia postado no disponivel.. inclusive o video da maça.. lembra? Sou um grande admirador seu.... Abraços Alex

    ResponderExcluir